JESUS ENSINA A AMAR

Jesus nos dá ensinamentos sobre o significado do amor. Vamos analisar alguns pontos relevantes.


Jesus deixou a companhia de anjos e do Pai para habitar entre rudes pescadores e insensíveis pecadores. Isso significa "inclusão sem discriminação".


Jesus trocou e deixou o conforto da sua Glória pelo deserto inóspito e malignizado. Isso significa "ousadia e determinação".

Jesus deixou as alturas com honra para caminhar nas regiões baixas como alguém comum. Isso significa " humildade".

Jesus deixou de ser igual a Deus para ser à semelhança de homens para que sua mensagem seja conhecida e sua natureza divina seja compartilhada. Isso significa "empatia".

Jesus não foi compreendido, mas compreendeu as nossas contradições e desorganizações internas. Isso significa "tolerância".

Jesus preferiu morrer para que, o que estava morto, tivesse vida, e vida eterna. isso significa "graça imerecida".

Jesus poderia ter arrebatado discípulos e os crentes da igreja primitiva. No entanto... Ele preferiu adiar o arrebatamento, esperar a passagem do tempo, para que eu e você, nossos filhos e netos tenhamos também a chance do arrebatamento e da vida eterna. Isso significa "benignidade e longanimidade no aguardo das novas gerações".

Maranata! - essa é a declaração de amor da noiva que aguarda o noivo. Maranata significa: VENHA, SENHOR JESUS!

Se isso não for amor... O céu não é real.

Posts recentes

Ver tudo

DE PONTA A PONTA

A fé - natural ou espiritual - entra na simetria que não se anula. Assim, se prolonga em desenvolvimento e se completa plenamente em propósitos. A fé natural é pragmática e limitada, por isso não comp

RESPOSTA ANTES DA PERGUNTA

A língua portuguesa tem regras e detalhes na escrita que mudam o sentido no percurso da comunicação. Por exemplo, as palavras PORQUE e POR QUE têm uma diferença mínima entre si. Apenas um pequeno espa

A INTELIGÊNCIA DE DEUS

A inteligência de Deus age sob sua própria decisão. É criadora, autônoma e com características de imprevisibilidades infinitas. A inteligência de Deus não se move dependente da lei natural. Deus, na s

  • Facebook

BRADESCO  1994

C/C 365459

CEF 2437 - 013

Poupança 00624049 - 0

Ministério Pastoral

Judson Santos

+ de 30 anos de

serviços prestados